sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LUGAR ALGUM (2007)

Não se se estou errada, por partir em uma nova jornada
que me leva a qualquer lugar, que me leva a nenhum lugar
não sei se é tudo engano, tuas promessas, teus encantos
tua forma de me decifrar, que me leva a qualquer lugar

Lugar Algum é onde quero estar
Lugar Algum é minha nova casa
Lugar Algum é onde vou me achar
Lugar Algum é tudo que não há

Só quero abrir a porta, liberdade me conforta
me encontrar em tuas soluções, deixar levar por suas emoções
por mais que seja insano, me alimento dessas ambições,
mas me confundo com suas canções

Lugar Algum é onde quero estar
Lugar Algum é minha nova casa
Lugar Algum é onde vou me achar
Lugar Algum é tudo que não há

tudo faz sentido quando está comigo
tudo faz sentido quando não está
a saudade aperta, fico sem abrigo
meio que perdida, em nenhum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário