sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A MARATONA

eu tentei explicar os limites, mas me perdi nas minhas dúvidas sobre as regras
que regras confusas, regras confusas
são tantas regras que já não sei o que posso
se posso poder, tentar me explicar
toda vez que ela me olha de cima, especulando sobre o futuro.
futuro do que? porque esse olhar?
as vezes sinto que meu maior inimigo me espera no altar
me espera no altar, me espera no altar

o mau do correr é uma hora cansar

a melhor parte foi te provocar, isso é um atestado de obito, um atestado de ocio
as cores ficam mais bonitas, após uma dose de escuridão
isso são duas pernas, isso são lábios, isso é nada de novo, isso é tudo em vão
eu fiz um novo amigo hoje, mas não me lembro seu nome, não me lembro seu nome
já nem sei mais do que quero me lembrar

o mau do correr é uma hora cansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário