sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O AR RAREFEITO

Seria um ser pior, doente
Seria um ser melhor, abandonado
Dizem por aí que formamos um par perfeito
Meu lado inócuo e o ar rarefeito

Andei brincando com balões de ar
no final da minha rua
hoje eu te vi nua
e se eu morresse daqui a uma hora
tudo faria sentido.

finalmente eu vou falar as coisas
que sempre quis falar
senão for amanhã, vai ser algum dia
que logo vai chegar.

Eu conheci uma garota ontem, tínhamos tudo em comum
mas não me recordo seu nome nem sobrenome

Andei brincando com balões de ar
no final da minha rua
hoje eu te vi nua
e se eu morresse daqui a uma hora
tudo faria sentido.

Seria um ser pior, doente
Seria um ser melhor, abandonado
Dizem por aí que formamos um par perfeito
Eu e a profissional das frases de efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário