sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TUDO ERRADO

minha querida companheira das segundas-feiras
diga-me a cor das suas roupas intimas,
eu dou muita importancia para combinar.
e nós nunca, nunca, nunquinha vamos combinar
mas até dezembro é o melhor que há
vermelho é a cor do papai noel, HAMBURGUER!
e não importa quanto corra, pule, grite
nós nunca vamos chegar ao céu

e ela é tipo, quase a mais sensacional, de mini-saia florida, meia-calça laranja
parece sempre pronta pra nada normal
tudo me surpreende, quando estou sutilmente carente
e eu já nem sei mais se volto hoje pra casa

você faz tudo errado
você faz tudo tão errado
é tão demais
que eu te quero bem mais

botei fogo na sua cozinha,
e mesmo assim, só que mesmo assim
pediu mais um urgente jantar
o pior que há na história da via lactea,
mal sabe voce que antes de vir
me alimentei de farinha lactea
e não importa o quão ridiculo isso possa soar
tem coisa muito pior na vila olimpia

e ela é tipo, quase a mais sensacional, de mini-saia florida e meia-calça laranja
parece sempre pronta pra nada normal
tudo me surpreende, quando estou sutilmente carente
e eu já nem sei mais se volto hoje pra casa

você faz tudo errado
você faz tudo tão errado
é tão demais
que eu te quero bem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário